(11)98814-3260
Atendimento via Whats
Atendimento via Whats
Secamos seu sofá em duas horas
Há mais de 10 anos no mercado, atendemos o bairro Brasilândia e possuímos vasta experiência na higienização e limpeza de qualquer tipo de estofado, desde um pequeno sofá até mesmo o colchão king size.
Conte com nossas soluções inovadoras para limpar seus estofados. Usando formas de limpeza que não mancham e nem prejudicam seus estofados, livramos você e sua família de ácaros, bactérias, vírus e até mesmo fungos.
Entre em contato conosco agora mesmo e faça o seu orçamento.
Presentes em diferentes formatos, materiais e tamanhos as sofás são objetos que estão no cotidiano de inúmeros locais. Utilizadas para descansar, passar tempo ou qualquer outra função, acabam tendo contato direto com o corpo humano.
Afinal, tapetes e carpetes, facilmente, empoeiram e se tornam ambientes propícios ao desenvolvimento de fungos, germes e bactérias e podem causar problemas respiratórios e alérgicos, e não se preocupe no inverno, secamos seu estofado em duas horas.
Afinal, tapetes e carpetes, facilmente, empoeiram e se tornam ambientes propícios ao desenvolvimento de fungos, germes e bactérias e podem causar problemas respiratórios e alérgicos, e não se preocupe no inverno, secamos seu estofado em duas horas.
Temos como padrão utilizar apenas bactericidas, isso para preservar o bem estar de sua família e o aspecto natural de seu estofado. Não se preocupe no inverno, secamos seu sofá em duas horas
Todos os nossos serviços tem garantia de qualidade, garantia na limpeza e higienização
Com experiência no ramo de limpeza e higienização, possuímos uma equipe altamente qualificada e treinada para lhe atender de forma exclusiva.
Trabalhamos com Produtos e equipamentos de alta qualidade, Nossos produtos são Bactericidas, Antifungos, antiácaros e desinfectantes
Você marca o dia e o horário da sua preferencia para que possamos tomar o mínimo do seu tempo tão valioso.
Somos especializados e vamos deixar seus estofados lindos e perfumados. Realizamos a limpeza profissional do estofado, removendo toda a sujeira acumulada do dia a dia de uso, desde a superfície do tecido até o interior da espuma. Além da limpeza, fazemos a higienização do estofado, eliminando ácaros, fungos, bactérias e até vírus.
Ao contratar os serviços da Perfecte & Clean, você estará confiando seu móvel na mão de uma equipe profissional, que utiliza produtos de qualidade que não irão danificar ou agredir a superfície do seu estofado. Contamos com um excelente atendimento, equipe rápida e competente que irá adequar os serviços às suas necessidades particulares.
A Perfecte & Clean garante mais saúde, conforto e bem-estar através de serviços de higienização de estofados. Viva na melhor versão da sua casa! Focamos no bem estar e satisfação de nossos clientes.
Buscamos todos os dias soluções para a melhor limpeza em seu estofado, nossos produtos de qualidade que não irão danificar ou agredir a superfície do seu estofado. Contamos com um excelente atendimento, equipe rápida e competente que irá adequar os serviços às suas necessidades particulares.
Possuímos técnicas poderosas de limpeza com produtos exclusivos para renovar, restaurar e devolver a beleza dos estofados, sem danificar o tecido do estofado. Seu móvel com aparência renovada e muito mais bonito.
Este distrito situado na Zona Noroeste abrange os bairros de:
A Brasilândia foi loteada em 1947, originando-se de um antigo sítio pertencente a Brasílio Simões e vendido à Empresa Brasilândia de Terrenos e Construções. Os primeiros moradores do loteamento vieram principalmente das moradias populares e cortiços existentes no Centro e que foram demolidos para dar lugar às avenidas São João, Duque de Caxias, Ipiranga, durante gestão do prefeito Prestes Maia. Começava assim a história de um bairro marcado pela exclusão e abandono.
Também veio para a Brasilândia toda a leva de migrantes que chegara a São Paulo na época, assim como imigrantes portugueses e italianos, além de interioranos de S. Paulo, de Jaú, Pederneiras e Bariri – todos atraídos pelo novo loteamento que oferecia a quem comprasse um terreno, parte dos tijolos e telhas para dar início a sua moradia. Depois desse loteamento vieram outros e o bairro cresceu por sobre seus morros e baixadas. A partir da década de 60 surgiram bairros adjacentes, como vila Santa Teresinha, os Jardins Carumbé, Damasceno, Vista Alegre, etc – todos clandestinos e destinados a famílias de baixa renda. Com terrenos minúsculos e ruas estreitas não contemplaram praças públicas.
Os espaços livres, públicos e particulares, remanescentes foram totalmente ocupados por favelas – deixando a Brasilândia sem áreas livres para até mesmo se construir escolas e outros prédios públicos, em 1984, quando a população local conseguiu, após ampla mobilização popular, a construção de um centro educacional e esportivo no bairro, o então prefeito Mário Covas (1983 a 1985) teve que desapropriar a área onde o mesmo foi construído. Era a última grande gleba desocupada do bairro e, logo após a sua construção, o entorno foi totalmente tomado por uma favela.
No dia 24 de janeiro de 1947 a família Simões vendeu ao empreendedor imobiliário José Munhoz Bonilha, a gleba de terra que deu origem ao loteamento denominado Brasilândia. O loteamento teve sucesso imediato, já que o prefeito de então, Prestes Maia (1938 a 1945), havia revolucionando o Centro de S. Paulo. Ele desapropriou velhos casarões e cortiços para ampliar as avenidas São João, Ipiranga, Duque de Caxias, entre outras. As famílias saídas dali vieram em grande parte para a Zona Norte, motivados pelos baixos preços dos lotes e por ganharem parte das telhas e tijolos.
A facilidade de pagamento nas compras de terrenos oferecida pela empresa imobiliária atraía muita gente para a região. “Vendíamos um pedaço de terra quase sem entrada e para pagar em 12 meses sem juros, além de fornecermos parte do material para construção”, contou José Munhoz Bonilha, quando tinha 80 anos (na década de 80).
Em 1947 chegou ao bairro o português João Rodrigues (falecido no final de 1996), que trabalhou na pedreira Vega Sopave como encarregado de obras. Rodrigues acompanhou de perto a chegada das famílias dos operários que vinham trabalhar na pedreira. Ele contou, quando deste levantamento histórico, que a Pedreira Vega era quem conservava a principal via do bairro, jogando cascalho na atual rua Parapuã.
A empresa Vega começou suas atividades na Brasilândia em 1939; logo depois foi desativada e voltou a funcionar em 1946, quando trouxe para a região muitos moradores, já que fornecia moradia aos seus funcionários. Na década de 80 foi, aos poucos, sendo desativada. Hoje, onde funcionava, localiza-se um reservatório da Sabesp, na Av. Domingos Vega.
É nossa missão trabalhar todos os dias para conquistarmos a confiança de cada um de nossos clientes através de nossos Serviços. Somos uma empresa especialista em higienização de estofados, contamos com uma equipe especializada e com muita experiência neste setor.