
(11)98814-3260
Atendimento via Whats
Atendimento via Whats
Secamos seu sofá em duas horas
Há mais de 10 anos no mercado, atendemos o bairro de Tremembé e possuímos vasta experiência na Impermeabilização de qualquer tipo de estofado, desde um pequeno sofá até mesmo o colchão king size.
A impermeabilização é um processo essencial para garantir a proteção e a durabilidade do estofado. Esse procedimento consiste em aplicar um produto específico que cria uma barreira contra líquidos e sujeiras, evitando que substâncias como café, vinho ou até mesmo água penetrem no tecido e causem manchas permanentes.
Além de proteger contra danos, a impermeabilização facilita a limpeza do sofá, mantendo-o com uma aparência nova por mais tempo e prolongando sua vida útil.
Entre em contato conosco agora mesmo e faça o seu orçamento.
Temos como padrão utilizar apenas bactericidas, isso para preservar o bem estar de sua família e o aspecto natural de seu estofado. Não se preocupe no inverno, secamos seu sofá em duas horas
Todos os nossos serviços tem garantia de qualidade, garantia na limpeza e higienização
Com experiência no ramo de limpeza e higienização, possuímos uma equipe altamente qualificada e treinada para lhe atender de forma exclusiva.
Trabalhamos com Produtos e equipamentos de alta qualidade, Nossos produtos são Bactericidas, Antifungos, antiácaros e desinfectantes
Você marca o dia e o horário da sua preferencia para que possamos tomar o mínimo do seu tempo tão valioso.
Proteger seu sofá com impermeabilização é um investimento na durabilidade e na estética do móvel. no Tremembé, esse serviço tem se destacado pela eficiência em manter os estofados livres de manchas e desgastes, prolongando a vida útil do sofá e valorizando o ambiente da sua casa.
Não deixe que acidentes comprometam a beleza do seu estofado; impermeabilize seu sofá e desfrute de um móvel sempre novo e bem cuidado.
Este distrito situado na Zona Norte abrange os bairros de:
Impermeabilização em Anhanguera
Impermeabilização na Brasilândia
Impermeabilização Cachoeirinha
Impermeabilização Casa Verde
Impermeabilização Freguesia do Ó
Impermeabilização no Jaçanã
Impermeabilização no Jaraguá
Impermeabilização no Limão
Impermeabilização no Mandaqui
Impermeabilização no Limão
Impermeabilização em Pirituba
Impermeabilização em Santana
Impermeabilização São Domingos
Impermeabilização no Tremembé
Impermeabilização Tucuruvi
Impermeabilização Vila Guilherme
Impermeabilização na Água Rasa
Impermeabilizaçãem Aricanduva
Impermeabilização Artur Alvim
Impermeabilização no Belém
Impermeabiliação no Brás
Impermeabilização em Cangaíba
Impermeabilização Vila Carrão
Impermeabilização Cidade Líder
Impermeabilização Cidade Tiradentes
Impermeabilização Ermelino Matarazzo
Impermeabilização em Guaianases
Impermeabilização Iguatemi
Impermeabilização de Sofá Itaim Paulista
Impermeabilização de Sofá em Itaquera
Impermeabilização em Lajeado
Impermeabilização na Mooca
Impermeabilização no Pari
Uma grande parte das terras onde hoje este o Tremembé, que em tupi significa “terreno alagadiço” ou “pântano”, pertencia a Pedro Vicente de Azevedo (1844-1902). Era dono de uma grande fazenda que margeava o córrego do Tremembé e, ao que parece, tinha nela imensas plantações de chá. Foi uma das primeiras propriedades retalhadas no fim do século XIX e inicio do XX. O fazendeiro e político era casado com don Maria Amália Lopes de Azevedo, dama da nascente tradicional família paulistana e que logicamente, acabou virando nome de uma importante rua da região.
Como em grandes áreas paulistanas, grandes fazendas e sítios dominavam as imediações, e assim, nos primeiros anos do século XX, muitos proprietários optaram pelo loteamento de suas terras, como os casos de João Franco, da família Rosa e dos irmãos José e Luís Arnoni (os Rosa fundaram a Vila Rosa e os irmãos Arnoni, a Vila irmãos Arnoni). O bairro recebeu, logo nos primeiros anos do século XX, uma grande leva de imigrantes italianos
As grandes vendas dos terrenos foram feitas pelo herdeiro do casal. Eduardo Vicente de Azevedo, que montou a Sociedade Anônima Vila Albertina (nome antigo do Tremembé).
No distrito do Tremembé há também um pequeno bairro que recebeu o nome de Jardim Jaçanã, como uma referencia ao bairro vizinho eternizado por Adoniran Barbosa.
Não podemos nos esquecer das Palmas do Tremembé, um pequeno bairro nascido também nessa época destina a um publico de alto poder aquisitivo. No local foram construídas belas residências em grandes e caros terrenos. Pena que nos primeiros anos do século XXI assaltos e roubos acabaram com a tranquilidade do bairro. Diante disso alguns pioneiros buscaram paragens mais amenas e a segurança de espaçosos apartamentos.
O nome Palma vem de uma planta da família das palmáceas comum no Brasil, como as palmas de São Jorge, de São José e de Santa Rita, entre outras.
O povo Tremembé é uma tribo indígena praticamente dizimada ao longo dos séculos. Habitava parte da região do vale do Paraíba e outros estados do Brasil. Eram exímios nadadores e valentes guerreiros, o que, infelizmente, não impediu o seu quase total extermínio. Fugindo da violência e da ganância do homem branco, os bravos Tremembés empreenderam longa jornada, instalando-se no litoral do Ceará, onde sobrevivem do artesanato, da pesca e de uma rudimentar agricultura.
Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano
É nossa missão trabalhar todos os dias para conquistarmos a confiança de cada um de nossos clientes através de nossos Serviços. Somos uma empresa especialista em higienização de estofados, contamos com uma equipe especializada e com muita experiência neste setor.