(11)98814-3260
Atendimento via Whats
Atendimento via Whats
Secamos seu sofá em duas horas
Há mais de 10 anos no mercado, atendemos o bairro de Jaraguá e possuímos vasta experiência na Impermeabilização de qualquer tipo de estofado, desde um pequeno sofá até mesmo o colchão king size.
A impermeabilização é um processo essencial para garantir a proteção e a durabilidade do estofado. Esse procedimento consiste em aplicar um produto específico que cria uma barreira contra líquidos e sujeiras, evitando que substâncias como café, vinho ou até mesmo água penetrem no tecido e causem manchas permanentes.
Além de proteger contra danos, a impermeabilização facilita a limpeza do sofá, mantendo-o com uma aparência nova por mais tempo e prolongando sua vida útil.
Entre em contato conosco agora mesmo e faça o seu orçamento.
Temos como padrão utilizar apenas bactericidas, isso para preservar o bem estar de sua família e o aspecto natural de seu estofado. Não se preocupe no inverno, secamos seu sofá em duas horas
Todos os nossos serviços tem garantia de qualidade, garantia na limpeza e higienização
Com experiência no ramo de limpeza e higienização, possuímos uma equipe altamente qualificada e treinada para lhe atender de forma exclusiva.
Trabalhamos com Produtos e equipamentos de alta qualidade, Nossos produtos são Bactericidas, Antifungos, antiácaros e desinfectantes
Você marca o dia e o horário da sua preferencia para que possamos tomar o mínimo do seu tempo tão valioso.
Proteger seu sofá com impermeabilização é um investimento na durabilidade e na estética do móvel. no Jaraguá, esse serviço tem se destacado pela eficiência em manter os estofados livres de manchas e desgastes, prolongando a vida útil do sofá e valorizando o ambiente da sua casa.
Não deixe que acidentes comprometam a beleza do seu estofado; impermeabilize seu sofá e desfrute de um móvel sempre novo e bem cuidado.
Este distrito situado na Zona Noroeste abrange os bairros de:
Impermeabilização em Anhanguera
Impermeabilização na Brasilândia
Impermeabilização Cachoeirinha
Impermeabilização Casa Verde
Impermeabilização Freguesia do Ó
Impermeabilização no Jaçanã
Impermeabilização no Jaraguá
Impermeabilização no Limão
Impermeabilização no Mandaqui
Impermeabilização no Limão
Impermeabilização em Pirituba
Impermeabilização em Santana
Impermeabilização São Domingos
Impermeabilização no Tremembé
Impermeabilização Tucuruvi
Impermeabilização Vila Guilherme
Impermeabilização na Água Rasa
Impermeabilizaçãem Aricanduva
Impermeabilização Artur Alvim
Impermeabilização no Belém
Impermeabiliação no Brás
Impermeabilização em Cangaíba
Impermeabilização Vila Carrão
Impermeabilização Cidade Líder
Impermeabilização Cidade Tiradentes
Impermeabilização Ermelino Matarazzo
Impermeabilização em Guaianases
Impermeabilização Iguatemi
Impermeabilização de Sofá Itaim Paulista
Impermeabilização de Sofá em Itaquera
Impermeabilização em Lajeado
Impermeabilização na Mooca
Impermeabilização no Pari
As primeiras notícias do distrito nos remetem a uma grande fazenda que tinha o pico do Jaraguá praticamente como parte do quintal. Na fazenda erguia-se a casa grande de propriedade de Afonso Sardinha, e um português que teria chegado ao Brasil em 1550, muito pobre. Em São Paulo, depois de enfrentar mil desafios, enriqueceu para valer. Já era proprietário de longas fazendas no então bairro do Butantã.
Grande comerciante, lavrador, caçador de índios, agiota, importava escravos da África, recebia lãs, couros e medicamentos do rio da Prata. Vendia índios em Buenos Aires e fabricava e exportava marmelada, entre outras atividades.
Em 1580, regressando de Araçoiaba, onde descobria minério de ferro, percebeu vestígios de outro no ribeirão Itaí, nas proximidades do bairro. O local era terra dos índios, e Sardinha só conseguiu começar a mineração dez anos depois. Em tupi Jaraguá significa “senhor do vale”.
Quanto ao outro, foi avidamente explorado até meados do século XIX, quando se tornou anti econômico. Ainda hoje se percebem as cicatrizes e os sulcos deixados no pico pelos garimpeiros. Somente por volta de 1940 é que a prefeitura resolveu olhar para o pico, e seis anos mais tarde entregou mais um ponto turístico à capital.
Nesse tempo também os trilhos da Ferrovia São Paulo – Jundiaí passaram pela região e nela fincaram uma pequena estação. Foi bastante para que diversos amontoados de casinhas fossem aparecendo ao longo dos trilhos.
Em 1941 a Igreja Nossa Senhora da Conceição tornou-se uma paróquia, que começou a ser cercada por residências, o que a transformou no bairro de Nossa Senhora da Conceição.
O pico foi se tornando um ponto de visita obrigatória para os paulistanos e assim, em 1948, a região tornou-se o sexto distrito da capital. Como em outros casos, a região se desenvolveu e cresceu lentamente, principalmente por estar nas imediações de duas grandes rodovias – Anhanguera e a Bandeirantes.
É nossa missão trabalhar todos os dias para conquistarmos a confiança de cada um de nossos clientes através de nossos Serviços. Somos uma empresa especialista em higienização de estofados, contamos com uma equipe especializada e com muita experiência neste setor.